Confusão

Show de Pedro Sampaio 'fake' repercute na Bahia; entenda

Cantor de forró se apresentou em evento de São João

Pedro Sampaio funkeito a esquerda e o forrozeiro a direita
Pedro Sampaio funkeito a esquerda e o forrozeiro a direita |  Foto: Reprodução
 

Que confusão! Está viralizando nas redes sociais um mal entendido envolvendo dois cantores com o mesmo nome.  Pedro Sampaio estava na lista de artistas que iriam animar a festa de São João do Pelourinho, em Salvador, no último domingo (26). Entretanto, o público ficou aguardando o funkeiro, mas na hora da apresentação deram de cara com um cantor de forró.  

O que deixou os fãs e turistas confusos foi o fato de que Pedro Sampaio, dono do hit 'dançarina', publicou em seu Instagram que estava em Salvador. Porém, o artista estava para resolver outras questões. 

"Galera de Salvador! Vi que está rolando uma confusão sobre eu tocar no Pelourinho hoje, mas a informação não procede! Estou na cidade para outros compromissos! Até uma próxima", explicou o artista em seu twitter. 

No entanto, o que viralizou foi um vídeo feito por um grupo de amigos que estava no evento. Eles publicaram o material com a intenção de brincar com a situação que aconteceu no Pelourinho. 

Por outro lado, o outro Pedro Sampaio, que se apresentou no evento, brincou com a confusão e afirmou ser o 'Pedro Sampaio original'.  

"É um prazer estar aqui depois de tantos anos, no Pelourinho, trazendo um forró de qualidade. Nosso trabalho é só o forró, eu sou o Pedro Sampaio, o original. O outro que apareceu é do Paraguai, que faz um show totalmente diferente do nosso." 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rafael Soares 🔑 (@rafiksoares)

< Silas Malafaia faz acordo para não ser denunciado por Felipe Neto Fátima Bernardes surpreende a web ao falar sobre namoro a distância <