Problemão!

Sogra contrata trio para destruir vestido da noiva em casamento

A comunidade local expressou solidariedade ao casal

Inicialmente, muitos presentes pensaram ser sangue
Inicialmente, muitos presentes pensaram ser sangue |  Foto: Reprodução

Um problema inusitado abalou uma cerimônia de casamento na igreja de Nuestra Señora del Rosario, na Villa Califórnia, nos EUA, quando uma sogra recorreu a medidas extremas para sabotar o grande dia de seu filho e nora.

Contratando um trio misterioso, ela orquestrou um ataque surpresa que deixou a noiva, Alexandra, e os presentes em estado de choque.

O momento, que deveria ser marcado pela alegria e celebração, transformou-se em um cenário caótico quando a tinta vermelha atingiu o vestido branco imaculado de Alexandra.

Inicialmente, muitos presentes pensaram ser sangue, gerando pânico entre os convidados. No entanto, a noiva, apesar do susto, trocou o vestido manchado por um deslumbrante modelo dourado para, assim, realizar o casamento. 

O ataque, que ocorreu enquanto Alexandra e seu pai entravam na igreja, deixou marcas visíveis e emocionais no casal. Um dos convidados relatou ao NY Post que, no início, todos imaginaram se tratar de um acidente, mas a situação rapidamente se tornou caótica.

O motivo por trás desse ato inusitado remonta a desentendimentos familiares e resistência por parte da família do noivo em relação a Alexandra.

A reação intensa culminou no boicote ao casamento e, posteriormente, na tentativa de suborno, quando a mãe do noivo chegou a simular um ataque cardíaco ao receber a notícia do noivado.

Além do ataque de tinta, a saga de obstáculos para o casal incluiu uma denúncia anônima sobre drogas após a cerimônia, resultando em uma busca policial sem sucesso.

Após a separação, a sogra tentou impedir a lua de mel ao roubar o passaporte da nora, mas falhou em seus planos.

A comunidade local expressou solidariedade ao casal e condenou veementemente a atitude da família do noivo. A sogra, agora culpando o casal por seus problemas de saúde, exige que seu filho arque com suas despesas médicas.

< Alunas de SG vão para os EUA após vencer desafio da Nasa Famoso vendedor de biscoitos é furtado na Zona Sul de Niterói <