Estudante

Suzane Von Richthofen na faculdade vira alvo de piadas na web

Ex-presidiária está cursando Direito em São Paulo

Imagens da ex-presidiária na instituição andam circulando pela web
Imagens da ex-presidiária na instituição andam circulando pela web |  Foto: Redes Sociais
 

Suzane Louise Magnani Muniz, anteriormente conhecida como Richthofen, deu início, na última quarta-feira (28), a um novo capítulo de sua vida ao ingressar no curso de Direito no campus Bragança Paulista da Universidade São Francisco.

Aos 40 anos, Suzane, atualmente residindo na cidade do interior de São Paulo ao lado de seu marido, o médico Felipe Zecchini Nunes, conquistou sua aprovação na instituição com destaque, utilizando sua pontuação no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Desde então, imagens da ex-presidiária na instituição andam circulando pela web e gerando diversas piadas entre os internautas.

Em uma postagem no X, antigo Twitter, um usuário escreveu: 'Na faculdade com a bestie', e postou a foto de Suzane escrevendo em um caderno. Nos comentários, mais perfis usaram o crime cometido pela mulher para ironizar: 'Diva que ama matar aula', 'Fala pra ela estudar muito pra não levar paulada nas provas finais'.

Já algumas pessoas não ficaram satisfeitas com a brincadeira: 'Eu acho um desserviço vc tirar foto dela só pra engajar. Deixa ela se ressocializar em paz. Ela não é um bicho num zoológico para ter a imagem explorada dessa forma', comentou um perfil.

Este não é o primeiro ingresso de Suzane em um curso de ensino superior. No ano de 2002, coincidindo com o episódio em que foi condenada por mandar matar seus pais, ela iniciou os estudos de Direito na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), interrompendo o curso no primeiro semestre após sua prisão. 

< De novo? Eduardo Costa chama atenção com novo visual Corpo esquartejado é encontrado boiando às margens de rio <