Turista

Velhinho do meme "rindo de nervoso" está no Brasil

András Arató está conhecendo pontos turísticos de São Paulo

András está visitando São Paulo.
András está visitando São Paulo. |  Foto: Reprodução Facebook
  

O húngaro András Arató, de 76 anos, está em solo brasileiro. O homem virou um meme ambulante nas redes sociais após uma sessão de fotos para um banco de imagens. Através de sua conta no Facebook, identificada como "Hide the Pain Harold", o idoso vem postando fotos em pontos turísticos de São Paulo.

Nesta quinta-feira (16), Arató visitou o Pacaembu, que está em obras, e o Allianz Parque, estádio do Palmeiras. Já nesta sexta-feira (17), ele posou para uma foto no Parque Ibirapuera. A viagem também foi marcada por tomar um cervejinha em um bar paulista.

Noite de dias difíceis em São Paulo. András Arató, Engenheiro
  
Arató até tomou uma cervejinha em um bar de São Paulo.
Arató até tomou uma cervejinha em um bar de São Paulo. |  Foto: Reprodução Facebook
  

O homem, que antigamente era engenheiro elétrico, ficou famoso após suas fotos com um sorriso "rindo de nervoso" serem utilizadas em um banco de imagens. No entanto, Arató falou, em entrevista ao jornal "The Guardian", que é feliz e não força o sentimento.

Eu passei 40 anos como engenheiro, já tinha falado em algumas conferências da área, mas é muito diferente de aparecer na televisão e em vídeos no YouTube. Eu posso ser o 'Hide the Pain Harold', mas não sou um cara triste. Na verdade, me considero bem feliz. András Arató, Engenheiro
 

O meme de Arató vem rodando nas redes sociais desde 2010. Inclusive, pode ser visto em figurinhas do WhatsApp. 

< PF confirma que restos mortais são de desaparecido na Amazônia Barões da Pisadinha iniciam Arraiá de Maricá; confira a programação <