Sobrenatural?

Vídeo: coroa de flores se mexe sozinha e assusta pessoas em velório

Situação inusitada aconteceu na República Dominicana

Chocados, alguns familiares entraram em desespero
Chocados, alguns familiares entraram em desespero |  Foto: Reprodução

Uma coroa de flores colocadas próximo a um caixão começou a se mexer sozinha e assustou as pessoas que estavam em um velório em Villa González, na República Dominicana, na última sexta-feira (29). Perplexos com a situação, alguns começaram a filmar e postaram vídeos que viralizaram nas redes sociais.

Nas imagens dá para perceber que há diversas coroas de flores no velório, mas somente uma começa a se mexer. Chocados, alguns familiares entraram em desespero e acreditam que seja o espírito da pessoa que morreu se manifestando.

“Obrigada, tia, por se manifestar. Te amamos. Você está feliz! Obrigada!”, disse um dos parentes.

Nas redes sociais, o vídeo gerou diversos comentários e suposições. “Isso nada mais é do que uma manifestação espiritual, onde o um espírito maligno se manifesta com força para movimentar ou até mesmo mover objetos ou coisas para mostrar é impressionar aqueles que não tem visão espiritual. Fazendo que as pessoas e principalmente os da família acreditem que é o espírito da pessoa que morreu”, disse um internauta.

Por outro lado, outro seguidor comentou acreditando ser uma pessoa escondida atrás da cortina mexendo a coroa de flores. Pessoal tudo leigo! O pé do cavalete está escondido atrás da cortina …. Ou seja, tem alguém VIVO balançando!”, cravou.

🚨Veja: l Cavalete com coroa de flores se mexe e assusta pessoas presentes em velório pic.twitter.com/0hacKL3nzy

— Notícias Paralelas (@NP__Oficial) March 31, 2024

Logo Enfoco

Gabriel Villa Nova

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Incêndio em prédio deixa criança de 5 anos e casal feridos; vídeo Casal é preso por agredir a própria filha na Zona Oeste <