Reação

Vídeo mostra jovem com rosto deformado por comer camarão no Rio

Caso aconteceu durante uma viagem com uma amiga

Uma jovem de Belo Horizonte viralizou nas redes sociais após mostrar o rosto desfigurado depois de ter ingerido camarão em um quiosque na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. O vídeo possui mais de cinco milhões de visualizações e foi gravado no ano passado. 

  

De acordo com a estudante, o caso aconteceu durante uma viagem com uma amiga. Ela alega que nunca havia tido reação alérgica à iguaria. 

"Resolvemos no final da tarde comer em um quiosque, e pedimos uma porção que tinha lula, camarão empanado e frito, quando meu rosto começou a inchar e um dos funcionários me orientou ir pra UPA porque estava inchando muito rápido", contou.

A jovem disse ainda que teve medo do rosto não voltar ao normal e que precisou passar a noite na unidade hospitalar.

Jovem disse ainda que teve medo do rosto não voltar ao normal
Jovem disse ainda que teve medo do rosto não voltar ao normal |  Foto: Reprodução
  

"Recebi muita medicação e vacina, no dia seguinte fui liberada e passei o resto da viagem usando óculos escuros", relatou. 

Ainda durante a viagem, muita gente achou que ela tinha brigado. O processo para desinchar completamente durou cerca de sete dias.

< Homem é executado dentro de carro blindado na Baixada Fluminense Suspeitos confessam mortes de desaparecidos na Amazônia <