Distrito Federal

Vídeo: personal espanca morador de rua ao flagrá-lo com sua mulher

Vítima da agressão foi parar no hospital

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o caso de espancamento contra uma pessoa em situação de rua em Planaltina.O autor das agressões é um personal trainer que flagrou a esposa tendo relação sexual com a vítima. O caso aconteceu na última quarta-feira (9), no bairro Jardim Roriz.

O ataque de fúria do personal foi flagrado por câmeras de segurança. Um vídeo foi divulgado na internet e mostra o morador de rua saindo sem roupas de dentro do carro, onde estava com a esposa do personal, e sendo espancado. 

  

O caso foi registrado na delegacia de Platina, a 16ª DP. Em sua defesa, o personal alegou que pensava que a esposa estava sendo vítima de abuso sexual. Segundo ele, a mulher saiu de casa acompanhada da mãe para ajudar uma pessoa. Logo depois, ele diz que as duas se separaram, e a esposa acabou sumindo. O profissional de educação física diz que ficou preocupado com a segurança da mulher e saiu para procurá-la. Foi quando encontrou o veículo da mulher e  flagrou a esposa e o homem mantendo relações sexuais dentro do carro. 

A mulher contou à polícia que o relacionamento foi consentido por ela e que não houve abusos. O morador de rua foi atendido em um hospital local. Por meio de nota, a Polícia Civil do Distrito Federal informou que as investigações estão sob sigilo. 

< BBB 22: mãe sai em defesa de Lucas após discurso sobre dinheiro Variante Deltacron chega ao Brasil. Veja mais sobre a nova cepa <