Curtição

Vovó baladeira cai na farra e dança ao lado dos netos

Iraceli foi convidada de última hora pelos netos para ir à festa

Vovó dançando na balada
Vovó dançando na balada |  Foto: Rede Social
  

Pra se divertir não tem idade! Iraceli Comerlato, de 74 anos, fez sucesso nas redes sociais ao marcar presença em uma balada com os netos, em Caxias do Sul, na noite do último sábado (4). A avó, até então estava acostumada a frequentar bailes para terceira idade.

O convite para curtir a festa voltada para o público LGBT, surgiu horas antes pelos netos Thales, 27 anos, Augusto, 25 e Pedro, 18. 

O plano de Iraceli para aquela noite era dormir cedo para assistir à disputa entre Juventude e Fluminense no dia seguindo, no estádio Alfredo Jaconi. Mas durante o jantar com os netos e os amigos em uma pizzaria, foi convencida a ir. E parece que ela gostou!

"Meus netos diziam 'vamos, vó, vai ser legal, tu vais gostar'. E eu pensei na hora: meu Deus, eu no meio dos jovens, não sei como vai ser. Mas eu adorei, quero ir mais vezes porque me diverti um monte. Voltei a ser jovem. Queria ter ficado até umas 2h, para eu poder ir no jogo, mas saímos às 3h30min da madrugada".

  

< Criminoso morre após confronto com PMs em SG; material é apreendido Planos de saúde são desobrigados a cobrir tratamentos de autistas <