Não gostou

Vovó se decepciona com resultado de chá revelação; veja vídeo

Idosa saiu 'cuspindo marimbondo' ao saber que era menino

Idosa ficou chateada com revelação do gênero do bebê
Idosa ficou chateada com revelação do gênero do bebê |  Foto: Rede Social
 

Um vídeo ganhou as redes sociais ao mostrar uma senhora bastante insatisfeita com o resultado do chá revelação de sua neta. Na ocasião, foi revelada uma fumaça azul, indicando que nasceria um menino, mas ela gostaria que nascesse uma menina. 

A própria neta, Dani Florez, postou o momento em sua rede social. O vídeo foi compartilhado na segunda metade de abril. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Online Coach • Entrepreneur 🦋 (@_daniflorez)

''Minha avó ficando chateada porque descobriu que nós teremos um menino, porque ela queria uma menina'', explicou. Ela também disse que este vídeo é especial para ela. 

''Esse provavalmente é um dos meus vídeos preferidos. Os que conhecem a minha avó sabem o quanto este vídeo a descreve, seu jeito atrevido, querendo a atenção de todos para mostrar o quanto estava insatisfeita. Aliás, agora ela está bem feliz, esse chilique durou apenas um minuto. Logo depois ela riu do vídeo e da própria reação'', disse.

''Mal posso esperar para vê-la como bisavó'', completou. Dani Florez é um blogueira, que fala sobre dietas, exercícios físicos e a jornada da gravidez que está passando no momento. 

< 'Pior do que entrei', diz Eliezer sobre vida financeira após sair do BBB Empresários são presos acusados de posse ilegal de materiais em SG <