Logo Enfoco


    Impressionante

    Youtuber brasileiro viraliza ao revelar localização de Carla Zambelli

    Geo Pasch divulgou as coordenadas exatas onde a deputada estava

    Publicado 05/06/2025 às 10:38 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Carla Zambelli gravou um vídeo em suas redes sociais na terça-feira (3)
    Carla Zambelli gravou um vídeo em suas redes sociais na terça-feira (3) |  Foto: Reprodução / Instagram

    Viralizou nas redes sociais, nesta quarta-feira (4), uma publicação do youtuber brasileiro João Pascoal, conhecido na internet como Geo Pasch, na qual ele divulgiu a localização exata de onde a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) estava quando gravou um vídeo em seu perfil antes de ter sua conta bloqueada.

    Na publicação no X (antigo Twitter), Zambelli está em frente a um complexo de prédios residenciais. Conhecido por descobrir os lugares através das imagens, Geo Pasch divulgou as coordenadas exatas de onde a deputada estava. “Coordenadas para a polícia prender ela em flagrante”, escreveu. A postagem tem mais de 90 mil curtidas.

    Com isso, alguns internautas foram conferir a localização e, para surpresa de muitos, era exatamente o local onde Zambelli estava. "Impossível! Como você sabe disso?", questionou um internauta. "Rapaz, esse cara é bom mesmo. A mulher está em Fort Lauderdale", comentou outro. "Corre aqui, Polícia Federal", brincou um seguidor.

    João Pascoal ficou famoso nas redes sociais após divulgar vídeos em seu canal no YouTube jogando Geoguessr, no qual são mostradas fotos de lugares do mundo todo e a pessoa tem que descobrir qual é a localização no mapa. O youtuber acerta praticamente todos os lugares, deixando os seguidores intrigados com seu "dom".

    Na lista de procurados da Interpol

    A Polícia Federal pediu à Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) a inclusão do nome da deputada Carla Zambelli no alerta internacional para localizar pessoas procuradas pela Justiça. Zambelli teve a prisão decretada nesta quarta-feira (4) pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, após ter anunciado que deixou o país.

    Além do bloqueio dos passaportes, Moraes determinou que a Polícia Federal tome as providências necessárias para que o nome de Carla Zambelli seja incluído na lista da Interpol, bem como informe o atual paradeiro da deputada para que sua extradição seja solicitada às autoridades do respectivo país.

    A decisão de Moraes atende ao pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) feito nesta terça-feira (3). Para Moraes, a decretação da prisão está plenamente justificada, já que Zambelli deixou o Brasil semanas após a Primeira Turma do STF condená-la a dez anos de prisão.

    Zambelli foi condenada pela Primeira Turma do STF por invadir o sistema eletrônico do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), com o auxílio do hacker Walter Delgatti, condenado a 8 anos e 3 meses de prisão no mesmo processo.

    Em nota, a deputada Carla Zambelli afirma que decisão de a prisão é ilegal, inconstitucional e autoritária. Segundo ela, esse tipo de medida não poderia ser feita de forma monocrática.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Mais um açougue é interditado em Niterói por alimentos impróprios

    Próximo artigo
    >

    Caso Fábio Kikuta: MP recorre da decisão que soltou influenciador

    Relacionados em Tá bombando!