Uncategorized

Avião que transportava Marília Mendonça cai em serra de Minas Gerais

Publicada às 16h45. Atualizada às 18h16

Marília Mendonça e equipe estavam no avião. Foto: Redes Sociais

Um avião de pequeno porte, que levava a cantora Marília Mendonça e sua equipe, caiu próximo à uma cachoeira em uma serra de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). Além da cantora, outras quatro pessoas estavam no avião.

De acordo com a assessoria, estavam no avião: Marília, um produtor, um assessor, um piloto e um copiloto.

Segundo informações no local, uma homem, teria sido resgatado sem vida. Outra pessoa também foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e protegida por uma manta térmica.

A cantora estava em viagem pelo estado por causa de um show marcado para a noite dessa sexta-feira (5), na cidade de Caratinga. Mais cedo, Marília realizou uma postagem em redes sociais embarcando na aeronave.

https://twitter.com/MariliaMReal/status/1456691273021202440

O avião é um bimotor, modelo Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros, e possui autorização para esse trabalho. Segundo informações preliminares, há forte cheiro de combustível no local.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar está no local realizando atendimento.

Logo Enfoco

Romulo Cunha

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Ônibus intermunicipais de Niterói e SG entre os mais multados Anvisa e Butantan se reúnem sobre vacinação em crianças <