Cidades

Crianças são resgatadas após afogamento em Maricá

Imagem ilustrativa da imagem Crianças são resgatadas após afogamento em Maricá
Duas crianças foram encaminhadas em estado grave para unidade hospitalar. Foto: Arquivo Enfoco

Três crianças, sendo uma de 10 e as outras de 4 anos, se afogaram, na tarde deste sábado (15), na Praia de Itaipuaçu, em Maricá.

Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMERJ), o acionamento foi solicitado às 13h50, sendo realizado os primeiros atendimentos as vitimas pelo Guarda-Vidas. Ainda de acordo com os bombeiros, os Gurada-Vidas realizavam uma prevenção na orla da praia, quando foram informados por banhistas que haviam três crianças se afogando.

Imediatamente, os militares entraram na água e conseguiram resgatar as três vitimas, que já estavam afundando. Uma menina, de 10 anos, foi atendida e liberada no local. Já, um menino e uma menina, de 4 anos, foram encaminhados em estado grave por uma aeronave da corporação, para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo.

Ainda de acordo com a assessoria do Heat, as crianças foram entubadas e permancem internadas em estado grave no Centro de Trauma da unidade de saúde.

< Motorista cadeirante tem carro roubado e é jogado no meio da rua no Rio Foragido da justiça é preso por PMs do programa Itaboraí Presente <