Cidades
Procura por adolescente sumido em Itacoatiara segue nesta quarta
As buscas pelo jovem, de 16 anos, morador de Itaboraí, foram reiniciadas nesta quarta-feira (2). Militares procuram por ele pelo quarto dia seguido na praia de Itacoatiara, Região Oceânica de Niterói.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes retornaram à praia por volta das 7h e estão utilizando motos aquáticas, mergulhadores e drones em busca de encontrar a vítima. A maré está mais calma na manhã desta quarta, o que pode facilitar o trabalho das equipes de busca.
De acordo com Fabiano Felipe, pai do jovem, a angústia e apreensão da família continua grande. O pai ainda informou que o irmão da vítima, de apenas seis anos, não sabe sobre o ocorrido.
"A angústia é muito grande, é desesperador. Quero o desfecho dessa situação e poder me despedir dignamente do meu filho. Um sargento me disse que as possibilidades de encontrar o corpo aumentam a partir de 72 horas. O irmão dele não sabe ainda. Optamos por preservar ele desta angústia"
Fabiano Felipe, pai do adolescente
A equipe de resgate informou aos familiares que há a possibilidade do corpo ter sido levado até Itaipuaçu, região próxima ao Costão de Itacoatiara.
O jovem desapareceu no mar de Itacoatiara no último domingo (30). Familiares contaram que o jovem não tinha o costume de visitar a praia, e foi até o local junto com uma amiga. Ao tentar entrar no mar, uma onda o puxou. Desde lá, as buscas seguem à procura do adolescente.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!