Colunistas

Fábio Porchat chama Theo Becker de imbecil após o ator falar de "vacinação forçada"

Imagem ilustrativa da imagem Fábio Porchat chama Theo Becker de imbecil após o ator falar de "vacinação forçada"
A enquete feita por Theo estava com 30% de "vacinados forçados" e também 30% de "todas as alternativas". Foto: Divulgação

Theo Becker está novamente envolvido em uma polêmica. Desta vez, o ex-Fazenda lançou uma enquete nas redes sociais questionando qual era o status de seus seguidores em relação a vacina da Covid-19.

Na enquete estavam as seguintes opções: "vacinado arrependido", "vacinado com medo", "vacinado forçado" ou "todas as alternativas". Quem não gostou de ver a publicação na web foi Fábio Porchat, que detonou a atitude de Theo.

"Minha situação é: querendo que gente imbecil como você se vacine logo pra não estragar o próximo carnaval de toda a sociedade que se vacinou!", disparou Porchat.

Até o momento desta notícia ser publicada, a enquete de Theo estava com 30% de "vacinados forçados" e também 30% de "todas as alternativas", como as principais escolhas de seus seguidores.

< Flamengo goleia o Floresta por 4 a 0 e acaba classificado na Copinha Mega-Sena acumula e próximo prêmio será de R$ 11 milhões <