Colunistas

Zeca relembra período que trabalhou de celetista: "Faltava, saía cedo e chegava tarde"

Imagem ilustrativa da imagem Zeca relembra período que trabalhou de celetista: "Faltava, saía cedo e chegava tarde"
Quando ele está trabalhando, ele não vem aqui. Tá de férias, todo dia ele está aqui"", disse ele, em um vídeo publicado nas redes sociais. Foto: Divulgação

Zeca Pagodinho relembrou o período antes de alcançar o sucesso na carreira artística. O cantor disse que quando era funcionário de carteira assinada pediu para a empresa lhe demitir, porque não cumpria com a carga horária e também faltava no trabalho.

"Eu falava para os caras: 'me manda embora! Eu faltava, eu saía cedo, chegava tarde", contou ele, após afirmar que era querido no ambiente de trabalho. No entanto, quando entrava de férias, Zeca decidia trabalhar para cobrir um funcionário e ajudar a empresa.

"Os caras falavam: 'esse cara é engraçado. Quando ele está trabalhando, ele não vem aqui. Tá de férias, todo dia ele está aqui"", disse ele, em um vídeo publicado nas redes sociais.

No post, o perfil do sambista tirou sarro da situação. "Antes de se consagrar como artista, Zeca Pagodinho teve vários outros trabalhos. Mas nem sempre ele trabalhava tanto assim", escreveram na legenda da publicação.

< Idoso é acusado de estuprar adolescente, em São Gonçalo   Saiba as regras para a propaganda eleitoral para as eleições <