Polícia

Apreensão de drogas, arma e prisões durante ação contra barricadas em SG

Imagem ilustrativa da imagem Apreensão de drogas, arma e prisões durante ação contra barricadas em SG
Material apreendido foi levado para a delegacia de Neves (73ª DP). Foto: Alex Ramos

Cinco homens foram presos, acusados de tráfico de drogas, durante operação da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (20) na comunidade Menino de Deus, no bairro do Rocha, em São Gonçalo. Uma grande quantidade de drogas também foi apreendida.

Segundo a Polícia Militar, não houve confronto durante a incursão na comunidade. Policias que realizavam a ação de retirada de barricadas localizaram um grupo de homens no interior da região e acabaram presos. Na ação, os agentes apreenderam uma pistola calibre 40 mm, 418 pedras de crack, 482 tabletes de maconha e 635 pinos de cocaína.

Todo material apreendido e os acusados foram levados para a Delegacia de Neves (73° DP), onde o caso foi registrado. Os acusados serão transferidos ao sistema prisional.

Operação

Segundo a Polícia Militar, policiais do 7° BPM (São Gonçalo) realizam, desde as primeiras horas da manhã, uma operação de retirada de barricadas, que conta com apoio de funcionários da Prefeitura de São Gonçalo, com o intuito de devolver aos moradores o direito fundamental de ir e vir bem como prover a sensação de segurança e preservação da ordem pública.

A ação foi desencadeada nas ruas Paraguaçu, José Guedes, Moreira Façanha, Mariano Garcia, Antônio Guedes, G. Guilhermina Maia, Adolfo Saldanha e Doutor Castro Farias.

< BBB 22: Vyni 'humilha' Bruna Gonçalves ao exaltar Anitta Reajustes dos benefícios e contribuições previdenciários são definidos <