Polícia

Assaltante que aterrorizava mulheres em Niterói é preso

Imagem ilustrativa da imagem Assaltante que aterrorizava mulheres em Niterói é preso
|  Foto: Foto: Arquivo/Pedro Conforte
O caso foi registrado na Delegacia de Copacabana (12ª DP). Foto: Arquivo/Pedro Conforte

Um homem, de 51 anos, que assaltava somente mulheres, no bairro de Icaraí, na Zona Sul de Niterói, foi preso na tarde desta quinta-feira (20), na Rua Pacheco Leão, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio. A prisão aconteceu no momento em que o acusado fazia mais uma vítima, que ficou ferida a golpe de faca.

A vítima sofreu ferimentos nas mãos e precisou ser levada para um hospital da região. O estado de saúde não foi informado.

Segundo a Polícia Civil, a prisão do acusado foi realizada por agentes do programa Lagoa Presente, que patrulhavam a região e notaram uma pequena confusão. Eles seguiram até o local e verificaram que uma jovem, de 26 anos, tentava impedir o roubo de seu veículo.

O acusado foi abordado e durante a revista pessoal os agentes encontraram três facas com ele.

A Polícia Civil informou ainda que o acusado além de praticar assaltos no Rio, já era conhecido por cometer os mesmos crimes a mulheres no bairro de Icaraí, em Niterói.

Diante dos fatos, ele foi levado para a Delegacia de Copacabana (12ª DP), onde foi reconhecido por outras vítimas que tiveram seis veículos roubados por ele. O acusado está à disposição da Justiça.

< Covid-19: Atriz Elizangela é internada em estado grave no Rio Último palco: Fãs prestam homenagem à rainha Elza Soares <