Polícia

Compras terminam em facada em mercado da Região Oceânica de Niterói

Publicado às 15h54. Atualizado às 16h.

Imagem ilustrativa da imagem Compras terminam em facada em mercado da Região Oceânica de Niterói
|  Foto: Foto: Arquivo/Karina Cruz
Caso foi registrado na 76ª DP. Foto: Karina Cruz

Um homem ficou ferido após ser esfaqueado na noite deste sábado (15) dentro de um mercado de Itaipu na Região Oceânica de Niterói.

Segundo a Secretaria de Governo, policiais militares do Programa Niterói Presente estavam em patrulha na Estrada Francisco da Cruz Nunes quando receberam a informação de populares dizendo que havia uma pessoa com ferimentos ocasionados por faca dentro de um mercado.

Os policiais foram até o local e encontraram uma ambulância do Corpo de Bombeiros socorrendo a vítima que tinha sido esfaqueada. O homem foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL) no Fonseca, Zona Norte de Niterói. Ele teve múltiplas lesões superficiais no tórax, braço direito e flanco esquerdo. Ficou em observação até a tarde deste domingo (16), quando recebeu alta.

Em busca do autor do crime, os policiais identificaram o acusado que foi preso e conduzido para a Delegacia de Itaipu, a 81ª DP. Posteriormente, o homem, junto com testemunhas, foi levado para a Central de Flagrantes, a Delegacia do Centro (76ª DP), onde permaneceu preso, junto com a faca utilizada no crime.

< Homem é preso após sequestrar taxistas no Rio Banhistas flagram de motos aquáticas na praia de Camboinhas, em Niterói <