Polícia

Criminosos invadem sítio, fazem caseiro refém e deixam idoso baleado em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Criminosos invadem sítio, fazem caseiro refém e deixam idoso baleado em Niterói
|  Foto: Foto: Karina Cruz
Foto: Karina Cruz

O proprietário de um sítio, de 85 anos, foi baleado, na manhã desta sexta-feira (7), durante uma ação criminosa no bairro Muriqui Pequeno, em Niterói. O caseiro do imóvel foi feito refém pelos bandidos, que conseguiram fugir após balearem o idoso.

De acordo com a Polícia Militar, criminosos invadiram um sítio, por volta das 6h, e fizeram o caseiro do imóvel de refém praticando torturas no mesmo. Em um dado momento da ação criminosa, o proprietário do sítio chegou ao local e foi rendido pelos criminosos. Ele chegou a reagir, entrando em luta corporal com os bandidos, mas acabou sendo baleado no abdômen. Ele entrou no seu veículo e buscou apoio em uma base do programa Segurança Presente.

Segundo a polícia, os militares levaram o idoso baleado até a Unidade Municipal de Urgência Mário Monteiro, onde a vítima foi atendida e, em seguida, foi transferida para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Já o caseiro conseguiu se desvencilhar dos bandidos e fugiu em direção a uma área de mata localizada próximo ao sítio.

O caso foi registrado na Delegacia de Jurujuba (79ªDP), onde a polícia busca informações sobre a autoria da ação criminosa.

< Indulto de natal: Chefe do tráfico em Niterói entre os fugitivos Restrições na Câmara do Rio contra avanço da Covid-19 <