Polícia
Ex-marido é preso acusado de agredir mulher em Niterói
Um homem de 32 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (5), no bairro Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói. De acordo com a polícia, ele é acusado de agredir, e ameaçar incendiar a ex-mulher. Ele foi capturado por Policiais Civis da Delegacia de Icaraí (77ª DP).
De acordo com os investigadores, a vítima procurou a delegacia na noite desta terça-feira (4), para relatar que o ex- marido não aceitava o fim do relacionamento. Após a formalização do inquérito policial, os investigadores realizaram o pedido de prisão no plantão judiciário que foi deferido na manhã desta quarta- feira (4).
Segundo a polícia, o acusado que foi preso na casa da avó, vai responder pelos crimes de Ameça,Injúria e Lesão Corporal, na forma da Lei Maria da Penha.
De acordo com o último Dossiê Mulher, produzido pelo Instituto de Segurança Pública (ISP) em 2020, Niterói teve mais de três mil mulheres vítimas de violência. Segundo o documento, os delitos de ameaça e lesão corporal foram os campeões de registros nas delegacias.
Outros presos
Policiais Civis da Delegacia de Icaraí (77ª DP) prenderam dois homens nesta terça-feira (4), em Maricá. Segundo a polícia, contra um deles foi cumprido um mandado de prisão condenatória pelos crimes de estelionato e falsificação de documento público. O acusado foi preso no bairro de Araçatiba.
Já o outro procurado, foi preso em Ponta Negra. De acordo com a polícia, após cruzamento de dados do setor de inteligência foi possível realizar a prisão do acusado que foi capturado em Ponta Negra.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!