Polícia

Furto de bateria leva dupla pra cadeia em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Furto de bateria leva dupla pra cadeia em São Gonçalo
|  Foto: Foto: Vítor Soares
Dupla retirava peça de automóvel quando foi abordada. Foto: arquivo/Enfoco

Um homem foi preso e um outro detido neste domingo (9) depois de serem flagrados tentando furtar a bateria de um veículo no Centro de São Gonçalo.

Policiais Militares do São Gonçalo Presente estavam em patrulhamento de rotina quando foram informados que os suspeitos estavam mexendo em um veículo acidentado na Avenida Presidente Kennedy. Quando os agentes foram ao local, um deles estava removendo a bateria do carro e o outro ao lado o ajudando. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Neves (73° DP) onde o caso foi registrado.

Outro caso

Um adolescente foi detido e um homem foi preso na noite deste domingo (9) no bairro Boa Vista, em São Gonçalo. A dupla foi flagrada por policiais do Segurança Presente enquanto trafegavam com um moto roubada. Os agentes estavam em patrulhamento pela Avenida Formosa quando perceberam que a dupla demonstrou nervosismo ao perceber a presença da polícia.

Os policiais realizaram a abordagem à dupla e constataram, após consulta, que o número do motor da motocicleta constava como roubado. A dupla foi levada para a Delegacia de Neves (73° DP). Segundo a polícia, posteriormente o pai do adolescente chegou na unidade e ainda tentou impedir o trabalho policial, sendo autuado por resistência. O condutor da moto permaneceu preso por receptação, e o adolescente foi liberado.

< Defesa Civil do Rio registra 130 chamados em três dias de chuvas Grave acidente com van deixa morto e feridos na Linha Vermelha <