Polícia

Homem é preso acusado de porte ilegal de arma de fogo, em Rio Bonito

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso acusado de porte ilegal de arma de fogo, em Rio Bonito
Arma apreendida no interior do veículo: Foto: Divulgação/PMERJ

Um homem foi preso por Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), em posse ilegal de arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira (13), em Rio Bonito.

Segundo a PM, uma equipe do BPRv realizava um patrulhamento pela RJ-124, no Km 13, altura do bairro Boa Esperança, quando tiveram a atenção voltada para um veículo suspeito, modelo Hyundai i30, de cor preta.

Após uma ordem de parada ao veículo, foi feita uma revista no condutor do automóvel e nada de ilícito foi encontrado. Ainda de acordo com a PM, ao ser perguntado se carregava algo ilícito ou se portava arma de fogo, o condutor do veículo respondeu que não.

Durante a revista no interior do automóvel, os policiais encontraram dentro do console, uma pistola calibre 9mm, carregada e com cinco munições intactas. A PM ainda acrescentou que o condutor apresentou o registro da arma em seu nome, mas admitiu não possuir o porte da mesma. O que resultou na sua prisão em flagrante.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Rio Bonito (119ªDP), onde foi acusado de porte ilegal de arma de fogo.

< Mulher é assassinada pelo ex-marido no Rio do Ouro, em SG Após acerto de Cano, relembre jogadores identificados com o Vasco que foram para o Flu <