Polícia

Mãe e filha são mortas a facadas na Baixada Fluminense

Imagem ilustrativa da imagem Mãe e filha são mortas a facadas na Baixada Fluminense
Mãe e filha foram mortas a facadas em Magé, na Baixada Fluminense. Foto: reprodução redes sociais

Uma mulher e a filha adolescente foram mortas a facadas no início da tarde desta quarta-feira (12) em Magé, na Baixada Fluminese. Os corpos de Ester Silva e Yasmim Soliva foram encontrados no bairro Barbuda.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) vai investigar o caso. Segundo a polícia, vizinhos das vítimas contaram que o principal suspeito do crime é um ex-companheiro de Ester, que está desaparecido.

Nas redes sociais, um jovem que se identificou como filho da vítima desabafou e lamentou a perda da mãe e da irmã.

"Não vou questionar a Deus o porque dessa corvadia que fizeram com vocês, mas vou pedir que a justiça seja feita e que esse psicopata possa pagar. Estamos de luto", escreveu o rapaz.

Em nota, a assessoria da Secretaria Estadual da PM disse que uma equipe do 34º BPM (Magé) foi acionada para a ocorrência na Rua Flexal Gama, no bairro Barbuda, e constataram as mortes.

Crime recente

Na última segunda-feira, a Polícia Civil prendeu uma mulher acusada de assassinar a facadas os dois filhos pequenos, de 3 e 6 anos. Stephani Peixoto, de 35 anos, ainda tentou tirar a própria vida, mas acabou impedida com a chegada da polícia. Ela irá responder por duplo homicídio.

< Divulgado beneficiados com Moeda Arariboia em Niterói Caminhão perde freio e veículo tomba no Fonseca em Niterói <