Polícia

Morre PM baleado em tiroteio na Avenida Brasil

Imagem ilustrativa da imagem Morre PM baleado em tiroteio na Avenida Brasil
O soldado Sandro Santos da Silva foi atingido no tórax e não resistiu a ferimento. Foto: Reprodução

A direção do Hospital Federal de Bonsucesso confirmou, no fim da tarde desta quarta-feira (26), a morte do soldado PM Sandro Santos da Silva, baleado no fim da manhã durante um tiroteio na Avenida Brasil, na altura da favela Parque União, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Além dele, um colega de farda também ficou ferido. Um pedestre que passava pelo local foi baleado por bala perdida.

O soldado era lotado 22º BPM (Maré) e foi baleado no tórax. Ele e o colega de farda foram levados para o HFB, mas Santos acabou não resistindo ao ferimento. O segundo policial segue internado e seu estado de saúde não foi divulgado.

Já o pedestre, identificado como Klinsmann Bravo, de 20 anos, foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Ele levou um tiro na perna e não corre risco de morte.

Dados do Instituto Fogo Cruzado mostram que neste mês de janeiro 7 agentes de segurança foram baleados na Região Metropolitana do Rio, 5 não resistiram e morreram. Dos mortos, 3 eram PMs.

https://twitter.com/PMERJ/status/1486438513344229379
< Inscrições para vagas remanescentes em escolas de São Gonçalo terminam sexta Despejo de esgoto em canal frequentado por banhistas em Maricá <