Polícia

Operação mira reduto do Comando Vermelho na Reta Velha, em Itaboraí

Publicada às 11h02 / atualizada às 11h22

Imagem ilustrativa da imagem Operação mira reduto do Comando Vermelho na Reta Velha, em Itaboraí
Segundo a polícia, região concentra maior poderio bélico da cidade. Foto: Marcelo Tavares

Policiais militares do Batalhão de Itaboraí (35°BPM), com apoio das unidades de São Gonçalo (7°BPM) e Niterói (12°BPM), realizam, na manhã desta segunda-feira (7), uma operação de combate ao tráfico de drogas na comunidade da Reta Velha, em Itaboraí.

De acordo com a Polícia Militar, o principal objetivo da ação é retirar barricadas impostas por traficantes para dificultar a entrada e saída de policiais militares naquela região. Além disso, as equipes buscam verificar denúncias enviadas por moradores através do Disque-Denúncia.

Reta Velha é apontada como o principal reduto de traficantes do Comando Vermelho em Itaboraí e responsável pelo maior poderio bélico da cidade. Foto: divulgação/Pmerj

Segundo a polícia, a comunidade da Reta Velha é apontada como o principal reduto de traficantes do Comando Vermelho em Itaboraí e responsável pelo maior poderio bélico da cidade. Até o momento, segundo a polícia, um homem foi preso e drogas também foram apreendidas no local.

< Artista Diego Moura homenageia Paulo Gustavo e Milton Cunha com exposição em Niterói Rio divulga mais de 900 oportunidades de emprego <