Polícia

PM prende criminoso com grande quantidade de drogas em Maricá

Imagem ilustrativa da imagem PM prende criminoso com grande quantidade de drogas em Maricá
Material apreendido com o indivíduo. Foto: Divulgação/PMERJ

A Polícia Militar prendeu um criminoso e apreendeu uma grande quantidade de material entorpecente, além de rádios comunicadores e carregadores, na madrugada desta segunda-feira (17), na comunidade do Risca Faca, no bairro Inoã, em Maricá.

De acordo com a PM, policiais do Batalhão de Niterói (12°BPM), lotados na 6° Companhia Destacada de Maricá, estavam em um patrulhamento próximo à comunidade, quando foram atacados por disaparos de arma de fogo e revidaram.

Após o breve confronto, os militares conseguiram prender um criminoso em posse de uma réplica de pistola, 36 frascos de loló, 19 tabletes de maconha, 7 lança perfume, 9 balotes de cocaína, 47 Balotes pequenos de cocaína,5 rádios transmissores com dois carregadores Baofeng, 121 pinos de cocaína, 338 sacolés de Crack.

O indivíduo foi preso e encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ªDP), onde foi constatado que o mesmo já possuía outra anotação criminal por furto.

< Brasil recebe mais 1,2 milhão de doses da vacina pediátrica da Pfizer neste domingo Covid-19: vacinação em crianças começa nesta terça em São Gonçalo <