Polícia

Polícia confirma briga de casal antes de tragédia em Guapimirim

Imagem ilustrativa da imagem Polícia confirma briga de casal antes de tragédia em Guapimirim
Leonardo Ferreira da Silva, de 6 anos, e de Arthur Moisés Ferreira da Silva, de 3, foram mortos em Guapimirim. Foto: redes sociais

A Polícia Civil do Rio já sabe que antes de assassinar os dois filhos Stephani Ferreira Peixoto brigou com o marido. O desentendimento aconteceu na festa do filho mais velho, na última sexta-feira. O crime foi cometido três dias depois, na segunda-feira (10), na casa deles em Guapimirim, na Baixada Fluminense. A dona de casa está sob custódia no Pronto-Socorro Geral Hamilton Agostinho, no Complexo Penitenciário de Bangu, na Zona Oeste do Rio.

O delegado Antônio Silvino Teixeira, titular da 67ª DP (Guapimirim), já tinha a informação, mas o pai de Stephani confirmou durante depoimento nesta quarta-feira (12). A Polícia Civil ainda não sabe se a briga entre o casal foi o que motivou o crime.

"Já tínhamos a informação, mas os depoimentos eram para apurar essa história. O pai confirmou. Agora vamos mais fundo para identificar a motivação", explicou Silvino.

Em depoimento, o marido disse que a mulher era uma boa mãe e que nunca apresentou problemas psiquiátricos.

Stephani usou uma faca para matar os filhos Leonardo Ferreira da Silva, de 6 anos, e Arthur Moisés Ferreira da Silva, de 3, e logo depois tentou tirar a própria vida. Ela foi encontrada por policiais do 34º BPM (Magé) que receberam a denuncia.

< Paes brinca e diz que vai proibir cerveja litrão para não vacinados Niterói abre vagas para a Educação de Jovens e Adultos <