Polícia

Polícia encontra arsenal de guerra durante ação na Baixada

Imagem ilustrativa da imagem Polícia encontra arsenal de guerra durante ação na Baixada
|  Foto: Polícia encontra arsenal de guerra durante ação com mortos e presos na Baixada
Material foi recolhido dentro de uma casa utilizada por criminosos no Parque Floresta, em Belford Roxo. Foto: divugação/Pmerj

Seis criminosos foram mortos e outros dez foram presos durante operação de policiais do batalhão de Belford Roxo (39ª BPM) na manhã desta quinta-feira (3), na comunidade Parque Floresta, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A operação terminou com um arsenal de guerra encontrado pelos policiais.

Na ação, os agentes encontraram um arsenal de guerra que foi apreendido em uma casa utilizada pelo tráfico na localidade. Ao todo, oito fuzis, cinco pistolas, um kit Roni (equipamento fabricado nos EUA de que transforma armas menores em submetralhadora), cinco artefatos explosivos e farto material entorpecente foram apreendidos pelos agentes.

Houve intenso tiroteio que terminou com seis mortos e feridos. Um PM acabou atingido, sem gravidade, por um dos disparos e foi conduzido ao hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. Ele foi atendido e já teve alta da unidade. O caso foi registrado na delegacia de Belford Roxo (54ª DP).

< BBB 22: com direito a gemidos, Maria e Eliezer pegam fogo debaixo do edredom Sobrinho de Malafaia vai casar com ex-The Voice e dispara: 'Nenhum parente vai' <