Polícia
Policiais são atacados durante retirada de barricadas no Jardim Catarina em SG
Policiais Militares do Batalhão de São Gonçalo (7ºBPM) foram atacados à tiros na manhã desta quinta-feira (13), durante uma ação de retirada de barricadas no Jardim Catarina. Houve confronto, e um homem suspeito de tráfico de drogas foi baleado e morreu. Outras três pessoas que também seriam ligadas ao tráfico foram presas com drogas.
De acordo com a PM, a ação em conjunto com a prefeitura começou por volta das 9h com o intuito de garantir o direito de ir e vir dos moradores. As equipes foram até ao local e foram recebidos a tiros pelos criminosos o que deu origem ao confronto, na região conhecida como "Guaxa", Cedae e também na Avenida Albino Imparato.
Após o fim dos disparos, os policiais encontraram um homem baleado. Com ele a polícia apreendeu drogas e uma pistola calibre 40. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas veio a óbito na unidade de saúde.
Outras três suspeitos de tráfico foram presos com grande quantidade de drogas e rádios comunicadores. Segundo a PM, cerca de 120 barricadas foram retiradas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!