Polícia

Trio é flagrado descarregando em Niterói cabos furtados do Rio

Imagem ilustrativa da imagem Trio é flagrado descarregando em Niterói cabos furtados do Rio
|  Foto: Foto: PMERJ
O material apreendido e os detidos foram levados para a Delegacia do Centro (76ª DP). Foto: PMERJ

Três homens foram detidos com cabos de energia elétrica furtados no início da tarde desta sexta-feira (4), no bairro Jurujuba, na Zona Sul de Niterói. A suspeita é que o material tenha sido trazido para Niterói por uma embarcação que teria saído do Rio.

Segundo a Polícia Militar, o 12º BPM (Niterói) recebeu uma denúncia anônima informando que uma carga de cabos furtada teria saído do Rio e estaria sendo transportada de barco para um galpão, em Jurujuba. Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizaram patrulhamento pela região e suspeitaram de um veículo, modelo Fiorino, na Avenida Carlos Ermelindo Marins. O trio foi abordado no momento em que descarregava os cabos para um galpão.

Ainda segundo a PM, durante a abordagem, o trio informou que os cabos seriam vendidos em um ferro-velho, no Largo da Batalha, mas não informou de onde os cabos foram furtados. Todos foram levados para a Central de Flagrantes (76ª DP), no centro da cidade, onde o caso foi registrado.

< Profissionais da educação terão reajuste salarial de 33,23% Motoristas em risco na antiga Estrada de Itaipuaçu, em Maricá <