Uncategorized

Preso pela polícia dentro de motel na Zona Norte do Rio

Imagem ilustrativa da imagem Preso pela polícia dentro de motel na Zona Norte do Rio
Policiais Militares da UPP Andaraí realizaram a prisão em conjunto com Policiais Civis. Foto: Marcelo Tavares

O gerente do tráfico da comunidade Vila Miséria, na Mangueira, foi preso nesta quarta-feira (25), dentro de um motel no Andaraí, na Zona Norte do Rio. Ele foi capturado por Policiais Civis da Delegacia da Penha (22ª DP) e militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Andaraí. O criminoso foi localizado após troca de informações de inteligência e monitoramento. 

De acordo com a polícia, ele [preso] tinha em aberto um mandado de prisão por roubo majorado praticado uma loja de telefonia, e segundo as investigações, também participaria ativamente de assaltos a estabelecimentos comerciais. 

A polícia informou que em maio deste ano, o preso pode ter sido uma das pessoas que efetuou disparos a um helicóptero que prestava serviços para a emissora Record, e deixou o piloto ferido na perna. Por consequência, precisou realizar um pouso de emergência no anexo do Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio. 

< Baleado durante confronto na Região Oceânica de Niterói Gonçalense é campeão da Taça Corcovado e fica a dois jogos da elite <