Vazou!

Diplo é processado por ex por divulgar conteúdos íntimos

Mulher alega que DJ distribuiu fotos e vídeos sem sua permissão

Este é o segundo caso em que Diplo enfrenta acusações de compartilhar fotos íntimas sem o consentimento da pessoa envolvida
Este é o segundo caso em que Diplo enfrenta acusações de compartilhar fotos íntimas sem o consentimento da pessoa envolvida |  Foto: Reprodução / Instagram

O DJ e produtor musical Diplo enfrenta um processo judicial movido por uma suposta ex-namorada, que não teve seu nome divulgado. A mulher acusa o artista de expor fotos e vídeos eróticos das relações sexuais que tiveram, alegando que o ato foi motivado por vingança. Segundo a denunciante, o relacionamento com Diplo durou de 2016 a 2023.

De acordo com os documentos judiciais obtidos pela revista People, a mulher de Nova York alega que, entre 2018 e 2023, Diplo gravou várias relações sexuais entre os dois, muitas vezes sem seu consentimento. Posteriormente, ele teria "divulgado e/ou distribuído as imagens e vídeos a terceiros por meio de mensagens e pelo Snapchat".

Leia +: Davi, ex-BBB, e Musa do Boi Garantido se beijam em live

Leia +: Andréia Horta anuncia gravidez; saiba o sexo do bebê

Leia +: Kayky Brito retorna à TV para participação especial em novela

No processo, a mulher relatou que ela e o DJ começaram a conversar pelo Snapchat em abril de 2016, quando ela tinha 21 anos. Eles trocaram fotos íntimas entre abril e junho do mesmo ano antes de se encontrarem pessoalmente no quarto de hotel onde o músico estava hospedado em Nova York.

Embora tenha concordado com algumas gravações dos atos sexuais, a denunciante enfatizou que "nunca deu permissão para distribuir essas imagens e vídeos a terceiros e reiterou que ele não deveria gravá-los sem seu consentimento explícito".

A mulher descobriu que o conteúdo gravado foi divulgado para outras pessoas em novembro de 2023, quando uma pessoa entrou em contato e informou que estava em posse do "material íntimo" que mostrava ela e o produtor musical em um momento de sexo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por diplo (@diplo)

Em resposta à descoberta, a estadunidense registrou um boletim de ocorrência e afirmou que a polícia de Nova York emitiu um mandado de prisão para Diplo. O Departamento de Polícia de Nova York (NYPD) não confirmou a existência de um mandado ativo, mas revelou que uma investigação está em andamento. Até o momento, os representantes do DJ não se manifestaram sobre o assunto.

Este é o segundo caso em que Diplo enfrenta acusações de compartilhar fotos íntimas sem o consentimento da pessoa envolvida. Em agosto de 2023, Shelly Auguste registrou um boletim de ocorrência contra o artista, alegando que ele divulgou fotos dela nua sem sua permissão. Diplo negou as acusações anteriores.

< Clássico entre Vasco e Botafogo termina empatado em São Januário Polícia investiga morte de comerciante desaparecido há 6 meses <