Hablou

Gaby Amarantos desabafa após receber críticas por foto de biquíni

'Sou essa mulher livre', afirma cantora nas redes sociais

Cantora comentou que sempre que posta esse tipo de foto, perde seguidores
Cantora comentou que sempre que posta esse tipo de foto, perde seguidores |  Foto: Reprodução/Instagram

Gaby Amarantos usou suas redes sociais neste domingo (16), para desabafar, após receber críticas ao postar fotos de biquíni em suas redes sociais. Em seu Instagram, cantora compartilhou um vídeo rebatendo as ofensas que recebeu e afirmou que sempre faz um post sobre seu corpo, ela perde seguidores e recebe comentários maldosos.

"Gente, eu vim aqui para desabafar e para trazer essa reflexão. Por que que toda vez que eu posto uma foto minha de biquini, ali em um momento de autoestima com meu corpo que é real, as pessoas param de me seguir e me enchem de 'hate'? Se uma pessoa deixa de me seguir porque ela acha que a foto do meu corpo real feliz a incomodou, eu quero mesmo é que ela vá embora, ela não entendeu nada sobre o meu trabalho e sobre porque eu estou aqui", disse.

Leia+: Ex-repórter da TV Globo dá à luz: 'Nossa boneca'

Leia+: Juliano Cazarré causa polêmica ao defender projeto do aborto

Leia+: Rapper norte-americano usa camisa do Flamengo durante show

"Quando eu estou de roupa, falam que eu sou extravagante, exagerada. Quando eu estou de biquini, falam que eu estou me expondo e que eu não tenho vergonha na minha cara. Eu não estou querendo ofender ninguém, mas engraçado que quando é uma artista gringa que faz, aí ela é 'fashionista'. Se é uma mulher branca que faz, aí ela vira ícone. Quando um homem posta uma foto de sunga marcando com a sua garrafa pet ou com o seu 'pipo' aparecendo, essas mesmas pessoas estão lá aplaudindo", afirmou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos)

Em seguida, Gaby revela que está acostumada a receber comentários maldosos e reforça que irá continuar postando fotos de biquíni. "Sabe o que me entristece mais? É que são muitas mulheres que reproduzem esse discurso. Então, gente, para quem me segue aqui e ainda não entendeu que eu sou essa mulher livre que preza pela sua liberdade, eu vou dizer para vocês: sinto muito, mas eu vou continuar postando a minha 'rabazônia', o meu corpo, sem ter vergonha dele porque eu tenho muito orgulho de ser do jeito que eu sou e eu cheguei aqui por conta desse orgulho. E eu sei que isso também inspira muitas pessoas, e é a essas pessoas que eu quero agradecer o carinho e o apoio agora", explicou.

< Combate ao fogo no Parque de Itatiaia segue sem previsão de fim Botafogo assume a liderança do Brasileirão após bater o Grêmio <