Reflexão

Luísa Sonza anuncia nova parte do álbum 'Escândalo íntimo'

'Que eu fique longe das polêmicas e dos escândalos', afirmou

Cantora teve álbum muito comentando após a faixa 'Chico'
Cantora teve álbum muito comentando após a faixa 'Chico' |  Foto: Reprodução/Instagram

O álbum "Escândalo íntimo" foi um marco na carreira de Luísa Sonza, impulsionando-a a um novo patamar profissional. No entanto, sua vida pessoal, aos 25 anos, foi novamente exposta quando seu romance com Chico Moedas chegou ao fim.

Às vésperas do lançamento de novas músicas do projeto, que até então estavam guardadas, a cantora refletiu sobre o impacto do álbum em sua vida e decidiu eternizar esse momento com uma tatuagem.

Leia+: Claudia Raia comenta fim de contrato de 40 anos com a Globo

Leia+: Demitida da Globo, repórter anuncia gravidez: 'Transbordamos'

Leia+: Belo 'faz a limpa' em casa antiga e se muda para mansão; veja valor

"Que esse álbum continue sempre sendo sobre música. Que esse escândalo íntimo seja lembrado só pela música. Que eu fique longe das polêmicas e dos escândalos que sempre envolveram minha vida. Mas, que eu continue expressando todos esses escândalos tão íntimos por meio do que eu sei fazer, que é música. Obrigada a todos os envolvidos nessa obra e obrigada a cada um que se identifica com minha intensidade e minha verdade. Eu sou entregue e sempre serei. Estou ansiosa, 'Escândalo íntimo', pela sua nova etapa", escreveu Luísa.

Enquanto isso, mesmo afastada das redes sociais e com suas postagens monitoradas pela equipe, a gaúcha compartilhou como o álbum a ajudou a superar adversidades, mencionando que ele foi fundamental para que ela "saísse do buraco".

"'Escândalo íntimo' me tirou de um buraco que ninguém vai nunca fazer ideia além da música e eu. Está tudo ali, em cada letra, cada acorde. Eu falo sobre tantos sentimentos guardados e misturados em um álbum só… É pra ele que eu falei tudo que queria e que sempre fica tão entalado na garganta ou atrapalhado por meio de palavras. Eu não sou corajosa para falar, minha coragem surge quando canto, quando escrevo. Tatuo na minha pele o que já está tatuado na minha alma e na minha história na música. Tatuo para comemorar tanto sucesso profissional, mas principalmente pessoal".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por LUÍSA SONZA (@luisasonza)

O terceiro álbum de Luísa Sonza, "Escândalo íntimo", alcançou a melhor estreia em 24 horas na história do Spotify Brasil, com todas as faixas do álbum garantindo um lugar no top 50 da plataforma.

A música "Chico" até entrou para o ranking global do serviço de streaming. Curiosamente, essa mesma música, que foi o maior sucesso do álbum, também foi alvo das maiores polêmicas.

Na letra, Luísa Sonza se declarava ao então namorado, Chico Moedas, mas o relacionamento chegou ao fim após a artista descobrir diversas traições. Em uma emocionante entrevista com Ana Maria Braga, a estrela pop chorou ao vivo ao ler uma carta sobre o término. Desde então, ela tem rejeitado a ideia de que a música era dedicada ao ex-namorado e até fez alterações na letra para evitar essa associação.

< Botafogo vence Universitário e se mantém vivo na Libertadores <