Carnaval 2025

Nova rainha da Porto da Pedra fez parte do clã da Mocidade

Andrea de Andrade também é musa da Vila Isabel

Andrea disse que recebeu o convite da diretoria da agremiação de São Gonçalo
Andrea disse que recebeu o convite da diretoria da agremiação de São Gonçalo

Nesta terça-feira (11), Andrea Andrade foi anunciada como a nova rainha de bateria da Porto da Pedra, que vai desfilar na Série Ouro do Carnaval carioca, em 2025. Ela vem de um clã conhecido no mundo do samba: foi ex-mulher de Rinaldo Andrade, sobrinho de Castor de Andrade, e ocupou o posto de rainha de bateria na Mocidade, em 2010 e 2011.

Influenciadora e musa da Vila Isabel, Andrea conta que recebeu o convite da diretoria da agremiação de São Gonçalo.

"Foi uma grande surpresa, pois sempre tive um carinho muito grande pela escola", disse Andrea, evidenciando sua alegria e entusiasmo com a nova posição.

Andrea, que retorna ao posto de rainha de bateria no Carnaval carioca depois de 13 anos, expressou também sua gratidão e expectativa com a oportunidade.

"Sou grata pela confiança depositada em mim. Sei da responsabilidade que é ocupar esse cargo. Estou ansiosa para conhecer os ritmistas e fazer um lindo Carnaval", afirmou.

Andrea ocupou o mesmo posto na Império de Casa Verde, em São Paulo, além de ser musa da Vila Isabel desde 2012.

A nova rainha de bateria prometeu ainda dedicação e comprometimento ao "Tigre". "A comunidade de São Gonçalo pode contar comigo nessa jornada", finalizou Andrea. 

< Lutador que matou homem no Rio após briga tem pena aumentada Mãe entrega filho à polícia por abuso sexual do enteado <