Iniciativa

Personal detalha primeiro beijo em Gracyanne: 'Me senti à vontade'

Gilson de Oliveira concedeu entrevista ao 'Domingo Espetacular'

Gilson e Gracyanne eram amigos antes de qualquer envolvimento romântico
Gilson e Gracyanne eram amigos antes de qualquer envolvimento romântico |  Foto: Reprodução / Instagram

O personal trainer Gilson de Oliveira, inicialmente apontado como o pivô da separação entre Gracyanne Barbosa e o cantor Belo, decidiu abrir o jogo sobre o envolvimento que teve com a musa fitness.

Em entrevista ao programa 'Domingo Espetacular', que foi ao ar neste domingo (16), ele deu novos detalhes sobre o relacionamento, esclarecendo alguns pontos polêmicos.

Leia +: Maisa será vilã em novela da Globo; conheça a personagem

Leia +: Atriz global é atacada por fãs de eliminado na Dança dos Famosos

Leia +; Luana Piovani se posiciona sobre atletas trans e divide opiniões

Gilson e Gracyanne eram amigos antes de qualquer envolvimento romântico, a ponto dele frequentar a residência do casal. Ele revelou que o primeiro beijo partiu de sua iniciativa.

“Vou confessar que fui eu que tive a iniciativa. Eu me senti à vontade, por mais que talvez ela não tenha se sentido. Estou falando por mim, a iniciativa foi minha”, admitiu.

Segundo o personal trainer, o envolvimento com Gracyanne ocorreu após a separação dela e Belo, ainda não tornada pública na época.

“Quando eu comecei a ter alguma coisa com ela, eles já não estavam mais juntos. Mas, por eles, eu não sei te falar, até porque existem muitas coisas por trás de tudo isso”, afirmou, sugerindo que a situação entre o casal era mais complexa do que parecia.

Gilson também negou qualquer interesse em ganhar fama ou mídia através de sua proximidade com Gracyanne.

“Não faria isso por interesse de imagem, de mídia. Não faz o meu perfil”, disse ele enfaticamente.

O personal relatou que teve alguns encontros com Belo, inclusive, gravando um vídeo na época em que ainda era amigo da influenciadora.

“Até esse vídeo aí, todo mundo era amigo. Foi logo que comecei na academia. Tinha uma galera reunida nesse mesmo dia, ele também estava junto. […] Fui uma vez [lá na casa do casal] no Natal, mas era amizade pura”, completou.

< Atriz francesa morre, aos 91 anos, em hospital do Rio Mais uma! Lancha explode e deixa feridos em Cabo Frio <