Precisa vencer

Na fuga do Z-4, Vasco recebe o Fortaleza em São Januário

Estrella e João Victor, lesionados, são desfalques nesta quarta

Vasco tenta quebrar boa sequência do Fortaleza
Vasco tenta quebrar boa sequência do Fortaleza |  Foto: Divulgação / Leandro Amorim / Vasco

O Vasco da Gama tenta se distanciar da zona de rebaixamento. Para isso, precisa vencer o Fortaleza na noite desta quarta-feira (3), no estádio de São Januário, às 20h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Partida marca o retorno de Matheus Carvalho ao time titular.

A equipe cruzmaltina ocupa o 16º lugar na tabela da competição, somando apenas 11 pontos nas últimas 13 partidas, ficando a um ponto da degola, que tem o Atlético-GO como primeiro integrante. O Leão da Pici, por sua vez, tem uma situação mais confortável no Brasileirão, ocupando o 8º lugar, com 20 pontos, podendo entrar na zona da Pré-Libertadores em caso do triunfo no Rio.

Leia +: Vasco e Bahia se enfrentam em momentos distintos na tabela

Leia +: Clássico entre Vasco e Botafogo termina empatado em São Januário

PROVÁVEL ESCALAÇÃO - VASCO DA GAMA

O treinador interino, Rafael Paiva, irá promover o retorno de Matheus Carvalho, o "Cocão", ao time titular do Gigante da Colina. Além dele, o jovem volante JP, irá ocupar a vaga de Guilherme Estrella, fora por conta de uma lesão. Outro desfalque importante é o zagueiro João Victor, também lesionado, que dará lugar a Léo Pelé.

O Cruzmaltino vem a campo com: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Cocão, Payet, Adson, David e Vegetti.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO - FORTALEZA

Do lado da equipe visitante, o técnico Juan Pablo Vojvoda enfrenta problemas, pois tem sete desfalques, são eles Moisés, Martinez, Calebe, Zé Welison e Pedro Rocha, todos no Departamente Médico do clube. O jovem Kervin está com a seleção da Venezuela na Copa América. Já Yago Pikachu cumpre suspensão. No entando, contará com os retornos do zagueiro Kuscevic, o volante Pedro Augusto e o atacante Marinho.

A equipe nordestina deve entrar em campo com: João Ricardo, Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Hércules, Pedro Augusto, Pochettino; Marinho, Breno Lopes e Lucero.

< Medalhista olímpica vai coordenar escolinha de vôlei em Maricá <