Para reparo

Motociclista atropelado por kombi em chamas abre vaquinha

Incidente aconteceu na última quarta-feira (17)

Apesar do susto, o motociclista não sofreu ferimentos graves
Apesar do susto, o motociclista não sofreu ferimentos graves |  Foto: Reprodução

O motociclista que passou por um susto ao ser atropelado por uma Kombi em chamas, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na última quarta-feira (17), foi identificado como Gabriel Alberto de Farias, de 27 anos. De acordo com o jovem, ele ficou apenas com algumas dores pelo corpo, com algumas escoriações leves. Ele abriu uma vaquinha online para reparos na moto. 

Após o incidente, Gabriel foi até o dono da kombi para pedir ajuda com o reparo da moto danificada. Foi quando o homem, não identificado, informou que não iria ajudar e que Gabriel deveria procurar o direito dele na Justiça. De acordo com o jovem, a moto não parou de funcionar, mas ela não está segura no momento para ser usada.

“Eu consegui fazer algumas coisas em casa mesmo, trocar algumas coisas que estavam no meu alcance financeiro, vamos dizer assim. Porém tem outras que eu não sei realmente o que fazer para recuperar a moto”, pontuou Gabriel.

Foi assim que surgiu a ideia da vaquinha, para ele conseguir arrecadar um valor, que possa ajudar no reparo de seu veículo. A vaquinha foi aberta nesta sexta (19).

“Fui atropelado na tarde de quarta feira tentando ajudar e tive algumas lesões e um prejuízo imenso na moto, que está toda empenada e não tenho condições de consertar e nem de trabalhar, quem puder me ajudar serei eternamente grato”, escreveu na descrição do link

Sobre o caso

Câmeras de segurança dos imóveis na área capturaram o momento tenso quando um veículo enfrentou uma pane elétrica, desencadeando um incêndio repentino. Testemunhas relataram que a Kombi, afetada pelo problema, começou a descer descontroladamente pela Rua Guilherme, no bairro Moquetá.

“Eu estava indo a casa do meu pai para levar um um dinheiro pra ele, que ele está recém operado. E aí, estava passando por essa rua, que é próxima a minha residência, vi uma Kombi pegando fogo, tinha também um vigilante tentando apagar e tudo mais E aí a gente parou pra ajudar. E quando eu estava ligando pro bombeiro a Kombi começou a descer. E aí eu tentei voltar com a moto. Só que a moto estava desligada e eu não consegui voltar e a Kombi bateu em mim”, informou Gabriel.

Os moradores da rua testemunharam o dono da moto agindo rapidamente ao perceber o perigo, tentando mover seu veículo para evitar o choque. Infelizmente, a colisão foi inevitável.

Ainda de acordo com o relato, ele saiu “rolando” para tentar se salvar, enquanto a moto era arrastada pela kombi. Após o incidente, ele foi para o hospital, onde foi constatado que ele sofreu apenas ferimentos leves e foi prontamente atendido em um hospital próximo.

< Niterói terá corrida e caminhada de rua em junho; saiba mais <