Internados

Grávida ferida em explosão de lancha conversa com a família; vídeo

Outro filho de Letícia, de 4 anos, está em estado grave

O estado de saúde de Davi Freire Zerbone, de 4 anos, filho de Letícia
O estado de saúde de Davi Freire Zerbone, de 4 anos, filho de Letícia |  Foto: Reprodução

Letícia Sampaio, de 26 anos, grávida de quatro meses ferida na explosão de uma lancha em Cabo Frio, conversou com sua mãe e o marido por vídeochamada, nesta terça-feira (18).

O diálogo foi possível através da articulação dos hospitais estaduais Azevedo Lima (Heal), em Niterói, onde Letícia está internada, e Roberto Chabo, em Araruama, onde a família acompanha o estado de saúde de Davi Freire Zerbone, de 4 anos, filho de Letícia.

Leia +: Mais uma! Lancha explode e deixa feridos em Cabo Frio

Leia : Grávida em explosão de lancha transferida para hospital de Niterói

Leia +: Lancha explode e 6 pessoas ficam feridas em Cabo Frio; vídeo

Durante a ligação, a mãe de Letícia atualizou o estado de saúde do neto, que também estava na lancha. "Tá bem graças a Deus. Só está entubado porque precisa", disse que também mostrou os outros parentes, entre eles o marido de Letícia.

A lancha que explodiu na Ilha do Japonês, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, deixou 10 pessoas feridas, nesta segunda-feira (17). Esse foi o terceiro incidente semelhante na região em apenas 40 dias.

Entre as vítimas, estavam três crianças: um bebê de 1 ano e outras de 4 e 5 anos. Os adultos feridos têm idades entre 21 e 37 anos, e todos são turistas de Vitória, no Espírito Santo.

Estado de saúde das vítimas

O Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, informou que Ana Livia Pimentel, 5 anos, Nayara Tauslane Andrade, 22, e Caroline Pimentel, 28, encontram-se estáveis. Já Jean Andrade, de 1 ano e 5 meses, está em estado grave. Leticia Sampaio tem o quadro estável, segundo Heal.

No Hospital Estadual Roberto Chabo, o estado de saúde de Aleksandro Leão Vieira, 36, é estável, e o de Davi Freire Zerbone, 4, é grave.

O condutor do veículo e outros dois homens tiveram apenas escoriações leves e já receberam alta.

< Homem que atirou em equipe de reportagem é denunciado pelo MP Supervia é obrigada manter serviço, assegura decisão da Justiça <