Tragédia

Jovem morta em acidente de moto sonhava morar em Niterói

Corpo da designer de unhas é enterrado

Amigos e parentes se despedem de Anna Caroline no Memorial Campo da Paz, em Niterói
Amigos e parentes se despedem de Anna Caroline no Memorial Campo da Paz, em Niterói |  Foto: Lucas Alvarenga

Cerca de 300 pessoas, entre amigos e familiares, reuniram-se na manhã desta terça-feira (11) no Memorial Campo da Paz, no bairro Várzea das Moças, em Niterói, para prestar as últimas homenagens à designer de unhas Anna Caroline Soares Fernandes, de 29 anos. A joveu sofreu um acidente fatal enquanto se dirigia para atender uma cliente em Niterói. Abalados pela perda, os familiares preferiram não falar com a imprensa.

Entre os presentes na cerimônia estava Rafael Silva, o melhor amigo de Anna Caroline. Ele compartilhou sua tristeza e relembrou os últimos momentos que teve com a amiga.

"Ela era a minha melhor amiga, a menina mais incrível que eu já conheci. Ela tinha um astral absurdo, levantava a autoestima de todos. Ela era trabalhadora e muito dedicada à família. Foi uma perda absurda. No domingo à noite, estávamos conversando pelo telefone e havíamos planejado marcar um café da manhã esta semana, mas infelizmente não deu tempo", lamentou Rafael.

Leia+: Designer de unhas tinha mais de 22 mil seguidores

A dor da perda também foi sentida profundamente por Luciana de Oliveira, ex-aluna de Anna Caroline no curso de design de unhas.

"Ela era uma pessoa alto astral, conselheira, tinha uma luz que transmitia tranquilidade. Parece que a ficha não vai cair, fiquei chocada, é horrível essa sensação", expressou Luciana, ainda incrédula com a trágica notícia.

Os amigos de Anna Caroline revelaram que ela morava entre Itaboraí e São Gonçalo, mas sonhava em viver em Niterói para ficar mais perto dos avós.

"Ela era apaixonada pelos avós. Ela estava com planos de morar em Niterói para ficar próximo deles. Ela tinha um carinho muito grande pela família", disse Rafael, enfatizando a devoção de Anna Caroline à família.

Anna Caroline deixa um filho de 12 anos e mais de 22 mil seguidores em uma de suas redes sociais, onde compartilhava seu talento e conquistava admiradores com seu trabalho como designer de unhas. A jovem perdeu a vida quando a moto de aplicativo em que estava sofreu uma queda na RJ-104, na altura do Fonseca, Zona Norte de Niterói.

< Rio anuncia fim da epidemia de dengue no estado Adélio agiu sozinho contra Bolsonaro, decreta a Polícia Federal <