Absurdo

Homem é preso por importunação sexual em trem, no Rio

Caso aconteceu na Estação Madureira, da Supervia

A concessionária confirmou o crime
A concessionária confirmou o crime |  Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante na Estação Madureira da Supervia, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (19), após ser acusado de ejacular em uma mulher dentro de um vagão de trem.

Segundo a Polícia Militar, o acusado foi identificado e apontado por outros passageiros que presenciaram a cena e acionaram as autoridades. Em depoimento, o suspeito admitiu ter cometido o ato de assédio.

A vítima, uma mulher de 25 anos, foi encaminhada à 29ª DP (Madureira) para prestar depoimento e receber apoio. O acusado permanece preso na mesma delegacia.

A concessionária SuperVia informou que os passageiros e a vítima alertaram os agentes sobre o incidente. "Após praticar ato libidinoso contra uma passageira dentro do trem, um homem tentou escapar pela estação Madureira", disse a empresa em nota.

O suspeito foi detido por uma equipe de policiais do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), com o apoio de agentes do 9º BPM (Rocha Miranda), na Rua Carolina Machado, em frente à estação.

< Estudantes da UFF ocupam reitoria em meio a agressões; vídeo Mãe é presa por filha ter cabeça cheia de larvas de mosca e piolhos <