Alívio

Após reportagem do ENFOCO, recepcionista é encontrada em Niterói

Carla Daiana foi localizada em hostel que havia trabalhado

Mulher foi encontrada em antigo local de trabalho
Mulher foi encontrada em antigo local de trabalho |  Foto: Arquivo pessoal

A recepcionista Carla Daiana Santos da Costa, de 38 anos, foi encontrada na tarde desta quarta-feira (24), após ficar quatro dias desaparecida, ao sair da casa da irmã, Jéssica Hannah, no último sábado (20), na comunidade Grota, em São Francisco, na Zona Sul de Niterói, Região Metropolitana do Rio.

De acordo com a irmã, a cuidadora Carla Lopes, ela foi encontrada no hostel onde havia trabalhado, em Icaraí, também na Zona Sul da cidade. Ainda de acordo com a cuidadora, após a dona do hostel ler a reportagem do ENFOCO, eles entraram em contato com a família, informando que Daiana estava no local.

“Achamos estranho, pois Daiana não trabalhava no local há dois meses e deixaram ela ficar durante quatro dias no local? Não nos avisaram, mas após lerem a reportagem entraram em contato conosco”, informou Carla.

Em seguida, ela informou que Daiana está um pouco desorientada, mas já está em casa com o marido, após a irmã Jéssica ir buscar a recepcionista no hostel. Apesar de estar desorientada, a recepcionista não apresentava nenhum tipo de violência.

< Classificados em processo seletivo de Maricá são convocados <