Skip to content

Região

Mototaxista fica ferido em acidente no Fonseca, Niterói

Tiago Souza | Publicado em:

Imagem não disponível


Um mototaxista ficou ferido após sofrer uma queda, no início da tarde desta quarta-feira (8), na Alameda São Boaventura, no Fonseca, Zona Norte de Niterói. 



a2
A vítima foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima. Foto: Marcelo Tavares



Segundo testemunhas, o caso aconteceu por volta de 12h, na pista sentido São Gonçalo. O mototaxista seguia pela pista sentido São Gonçalo, quando na altura da Rua Leonor Saramago, uma van de transporte público, que seguia para Manilha, parou irregularmente.  



Ainda segundo testemunhas, o mototaxista tentou desviar e quase bateu em um ônibus da viação Ingá. Ele perdeu o controle da direção e caiu. Com a queda, o condutor sofreu ferimentos no braço esquerdo e nas pernas. 



Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a vítima, que foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), na mesma região. 



Por conta do ocorrido, uma faixa precisou ser interditada, mas devido a pequena quantidade de veículos, o trânsito permaneceu livre.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas
Segurança Pública

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio