Skip to content

Segurança Pública

Manhã de confronto e prejuízo para o tráfico em Itaboraí

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


apreensao na reta velha em itaborai
O preso e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Itaboraí (71ªDP). Foto: PMERJ



Um homem foi preso e um vasto material utilizado pelo tráfico de drogas foi apreendido, na manhã desta segunda-feira (22), durante uma operação do Batalhão de Itaboraí (35°BPM) na comunidade da Reta Velha, em Itaboraí.



De acordo com a Polícia Militar, os militares foram até o Complexo da Reta Velha com o objetivo de coibir o crime organizado e o roubo de cargas e veículos. Durante a ação, as equipes do Batalhão de Itaboraí foram atacadas, dando início a um intenso confronto armado.



Na ação, um homem foi preso. Duas réplicas de fuzil, três granadas, fardas, munições de calibre 555 e grande quantidade de drogas foram apreendidas no interior da comunidade, controlada pela facção criminosa Comando Vermelho (CV).



O preso e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Itaboraí (71ªDP), onde o caso foi registrado.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio
Interior

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio