Skip to content

Política

Prefeitura do Rio quer honrar pagamentos dos servidores

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Pedro Paulo futuro secretario do governo Eduardo Paes Foto Pedro Conforte
Secretário de Fazenda, Pedro Paulo falou sobre as contas do município. Foto: Pedro Conforte



Mesmo herdando as contas da prefeitura no vermelho, o novo prefeito do Rio, Eduardo Paes, refirmou o compromisso de valorizar os servidores e honrar os pagamentos. A afirmação foi dada após a cerimônia de posse dos secretários no início da noite desta sexta-feira (1º), no Palácio da Cidade, em Botafogo, na Zona Sul da cidade.



Paes disse que profissionais do setor de saúde, professores, além de outros servidores, serão valorizados em sua gestão.



“Vamos honrar as propostas feitas durante a campanha de valorizar os nosso profissionais servidores. A gente pegou uma situação muito ruim e vamos recuperar o mais rápido possível. A gestão passada nos deixou uma bomba de R$ 10 bilhões de reais”, explicou.



O secretário de Fazenda do município, Pedro Paulo, falou sobre a situação finaceira do Executivo fluminense.



“Vamos implementar uma série de medidas para facilitar a vida do contribuinte. Precisamos urgentemente de políticas fiscais que funcionem de fato”, frisou.



Vacina



Em relação à corrida sobre a chegada da vacina no Brasil, Eduardo Paes disse que quer o povo carioca vacinado e que tem conversado com laboratórios sobre a cobertura do imunizante na cidade.



“Não me importa se vai ser vacina de oxford, da china, do Butantã. Isso, não me importa. O que eu quero é imunizar a população e não vou permitir que os cariocas não sejam vacinados”, disse Paes reforçando ainda para que os cariocas cumpram as medidas restritivas de saúde.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Filas no para ônibus em São Gonçalo
Região

RJ tem PM detido por vender voto no Rio, redução de ônibus em SG e morte em Maricá

Segurança Pública

Grupo é acusado de intimidar eleitores em Niterói; vídeo flagra agressão

Brasil & Mundo

Zanin estende votação até as 19h após caos no transporte de eleitores

Niterói

Carro fica em cima de outro após grave acidente no Centro de Niterói