Skip to content

Entretenimento

Influencer que debochou da pandemia em festas cai em desgraça na web

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


ygona
Ygona Moura. Foto: Reprodução/Instagram



Dessa vez é eita atrás de eita mesmo meu povo. Tem gente que vê uma vergonha e já corre para passar, e agora foi a vez de Ygona Moura. A influencer foi a primeira cancelada da internet nesse 2021 por debochar da pandemia e se vangloriar dizendo que está aglomerando em festas e ‘não está nem aí’.



Acontece que o deboche ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e de forma bem negativa. Internautas não perderam a oportunidade de fazer e acontecer o primeiro cancelamento de 2021



Imagem: Reprodução/Twitter



Imagem: Reprodução/Twitter



Qual a opnião de vocês sobre isso? Ygona merece realmente ser cancelada ou ela está fazendo o que todo mundo já está fazendo? Deixem seus comentários.



Tavi Moura

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Política

Flávio Bolsonaro vota no Rio, e Lula, em São Paulo

Esportes

Morre aos 61 anos Dadá Figueiredo, ícone do surfe brasileiro

Política

Eleições 2026: veja quais são os crimes eleitorais e as penas previstas

Política

Eleições 2026: o que acontece se Lula e Flávio Bolsonaro terminarem o segundo turno empatados?