Skip to content

Brasil & Mundo

Gás de cozinha mais barato em fevereiro

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


gás de cozinha
Na Região Metropolitana haverá atualização tarifária em torno de -1,5%. Foto: Marcello Casal – Agência Brasil



As tarifas de gás natural sofrerão reajuste a partir de 1º de fevereiro no Rio de Janeiro, por conta da redução do custo de aquisição do gás natural fornecido pela Petrobras, informou a distribuidora Naturgy.



Haverá atualização tarifária para os clientes localizados na Região Metropolitana do Rio em torno de -1,5% para o segmento residencial; -4,1%, para postos de GNV e -4,0%, em média, para as indústrias.



Para os clientes que moram no interior do estado, a redução média será de -3,0% para residências; -6,9% para postos de GNV e -6,8% para indústrias.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Shows gratuitos agitam Piratininga durante o feriado prolongado em Niterói
Entretenimento

Shows gratuitos agitam Piratininga durante o feriado prolongado em Niterói

Feira da Agricultura Familiar em Itaipuaçu acontece neste sábado, das 8h às 13h, no Barroco, com alimentos frescos e produtos locais.
Maricá

Maricá realiza Feira da Agricultura Familiar neste sábado em Itaipuaçu

Segurança Pública

Até quando? O sofrimento que atravessa o tempo de quem espera por justiça

Vereadora de Niterói lança feat com MC Carol: 'Não Nasci para Ser Sigilo'
Entretenimento

Vereadora de Niterói lança feat com MC Carol: ‘Não Nasci para Ser Sigilo’