Skip to content

Esportes

Técnico do Botafogo afirma que não ficará na função por muito tempo

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Paulo Autuori botafogo
Em um desabafo, o comandante revelou que sua permanência como treinador não será duradoura. Foto: Divulgação



O Botafogo esteve próximo de vencer o clássico contra o Flamengo, mas sofreu o empate no último lance da partida. O pênalti para os rubro-negros, assinalado após auxílio do VAR, não foi bem digerido pelos alvinegros.



O técnico Paulo Autuori criticou a decisão tomada pela arbitragem. Em um desabafo, o comandante revelou que sua permanência como treinador não será duradoura.



“Falo do enquanto eu estiver aqui, e não vou estar muito tempo como treinador, isso eu tenho certeza. Não aguento mais a conjuntura do futebol brasileiro, essa é uma realidade. Muito claramente, não é um desabafo, estou dizendo o que penso, do fundo do meu coração”, disse.



Autuori tem recebido reforços para a sequência da temporada. No entanto, o técnico alvinegro pregou que o ideal é o clube não dever aos jogadores.



“O maior reforço que o clube pode proporcionar ao seu treinador, que nesse momento sou eu, é botar as coisas em dia. Quero agradecer, obrigado ao presidente e a todas as pessoas do comitê gestor pelo esforço que estão a fazer. Eu sei claramente que esforço é esse. Mas nós vamos conseguir”, declarou.



O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira (26), quando vai decidir a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil contra o Paraná, em Curitiba. Os alvinegros venceram no Rio de Janeiro por 1 a 0 e jogam pelo empate.



Gazeta Esportiva


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Senado aprova PEC da Segurança por unanimidade e deixa maioridade penal de fora; veja quem votou a favor
Brasil & Mundo

Senado aprova PEC da Segurança por unanimidade e deixa maioridade penal de fora; veja quem votou a favor

água será suspensa para manutenção da estação de tratamento Guandu
Região

Abastecimento de água é suspenso em cidades do Rio; entenda

Serra de Petrópolis terá interdição no sentido Rio na madrugada de quinta (5)
Região Serrana

Serra de Petrópolis terá interdição no sentido Rio na madrugada de quinta (5)

Comerciante é condenado a 38 anos por feminicídio e ocultação de cadáver no Rio
Segurança Pública

Comerciante é condenado a 38 anos por feminicídio e ocultação de cadáver no Rio