Skip to content

Esportes

Arsenal é campeão da Supercopa da Inglaterra

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


arsenal time
Time de Londres derrota Liverpool em pênaltis, atual campeão do mundo. Foto: Ian Kington/ AFP



A Supercopa da Inglaterra ficou com o Arsenal. Em disputa com o Liverpool, a equipe de Londres venceu nas penalidades máximas (5 x 4). No tempo normal, a competição terminou empatada em 1 a 1. A partida aconteceu, neste sábado (29), no Estádio de Wembley, sem a presença de torcedores por conta dos riscos de contaminação do novo coronavírus (covid-19).a70a9a42ff1e1b621e8adae3052da8d7



O jogo único colocou frente a frente o dono da Copa da Inglaterra (Arsenal) contra o vencedor do Campeonato Inglês (Liverpool). Aos 18 minutos do primeiro tempo, o francês Aubameyang abriu o marcador e na comemoração do gol homenageou o ator Chadwick Boseman, que morreu vítima de câncer e interpretou nos cinemas o rei Wakanda no filme Pantera Negra. O gol dos Reds viria na segunda etapa, aos 27, com o japonês Minamino. Com o empate na etapa regulamentar, as equipes foram para os pênaltis, em que a equipe do treinador Mikel Arteta mostrou pontaria mais precisa.



O duelo contou com os seguintes brasileiros em campo : o zagueiro David Luiz (Arsenal) e o goleio Alisson, o volante Fabinho e o atacante Roberto Firmino defendendo o time da terra dos Beatles.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Senado aprova PEC da Segurança por unanimidade e deixa maioridade penal de fora; veja quem votou a favor
Brasil & Mundo

Senado aprova PEC da Segurança por unanimidade e deixa maioridade penal de fora; veja quem votou a favor

água será suspensa para manutenção da estação de tratamento Guandu
Região

Abastecimento de água é suspenso em cidades do Rio; entenda

Serra de Petrópolis terá interdição no sentido Rio na madrugada de quinta (5)
Região Serrana

Serra de Petrópolis terá interdição no sentido Rio na madrugada de quinta (5)

Comerciante é condenado a 38 anos por feminicídio e ocultação de cadáver no Rio
Segurança Pública

Comerciante é condenado a 38 anos por feminicídio e ocultação de cadáver no Rio