Skip to content

Segurança Pública

Preso homem tentando furtar hidrômetro na Zona Norte do Rio; vídeo

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Divulgação / Segurança Presente



Policiais militares do programa Segurança Presente prenderam, em flagrante, nesta quarta-feira (2), um homem de 41 anos suspeito de tentar furtar a caixa do hidrômetro de uma residência na Rua Bueno de Paiva, no Méier, Zona Norte do Rio. A equipe do Méier Presente recebeu a denúncia através de um grupo de mensagens de moradores do bairro. Ele já acumula outras nove prisões por roubo e lesão corporal, segundo os agentes. 

Segundo relatos, o suspeito utilizou uma barra de ferro para quebrar parte da parede e retirar o portão de alumínio da caixa do hidrômetro. Os policiais iniciaram as buscas pela região e conseguiram localizar e prender o suspeito.



Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes da 25ª DP (Engenho Novo), com a vítima e uma testemunha, onde foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de furto. O suspeito, que já tinha outras nove passagens pela polícia por furto, roubo, violência doméstica e lesão corporal, permaneceu preso.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Sogro do príncipe Harry é preso acusado de posse de material de abuso infantil
Brasil & Mundo

Sogro do príncipe Harry é preso acusado de posse de material de abuso infantil

São Gonçalo terá interdições no trânsito a partir de segunda-feira (9); saiba onde
São Gonçalo

São Gonçalo terá interdições no trânsito a partir de segunda-feira (9); saiba onde

Curiosidades

No topo do MAC! Veja vista que estava escondida há 9 anos em Niterói

Compositor de São Gonçalo ganha homenagem na estreia da Festa Literária Popular
Entretenimento

Compositor de São Gonçalo ganha homenagem na estreia da Festa Literária Popular